Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

dito

olá eu sou o cabrãofodido. de agora em diante hei-de, por vezes dar a minha opinião sobre o que me parecer de direito. já agora, alguem lembra de quando o cavaco era o executante da ditadura democrática do PSD? Do buzinão? A mim sempre me pareceu que se tratou de um caso de assalto à mão armada e tentativa de homicídio. A ponte está paga, o cavaco tinha acabado de ser eleito, mas para administrar o país, vamos, com o dinheiro dos impostos cobrados para o bem comum. não se tatava de uma situação de uma obra feita a crédito como se fez agora e ainda por pagar. quem de direito«os utilizadores e donos também» diziam que não tinham obrigação de continuar a pagar, mas ele« o cavaco» através de armas extorquiu-nos o dinheiro que é nosso e ainda atingiu um pobre coitado que já nem me lembro se morreu ou se ficou aleijado. Eu sei que sou um cabrãofodido mas é o que eu penso.

Sem comentários: