Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

putagal

porquê que uma pessoa que nasce na peninsula iberica, tem que se subjugar a uma organização que se declara detentora de soberania sobre um espaço territorial, da qual não gosta, á qual não quer pertencer, na qual não acredita. sendo aqui nascido na peninsula iberica aqui pertenço, aqui é o meu lugar. não quero ser governado pela corja. a corja não possui o direito de fazer leis para me impôr! eu tenho direito a reclamar a minha parte do território. tenho o direito de deambular pelo território, tenho o direito de me defender da corja. quando a corja me ofende fora do âmbito da liberdade sem pedir permissão, sem perguntar o preço de me ofender tenho o direito de cobrar o que quiser. quem era o afonso henriques? o equivalente atual seria o quê? o algarve tem direito a ser independente? sim, desde que tenha capacidade militar para isso e a corja de outros cantos da europa e do mundo reconheçam. e a corsega? e o país basco ou parte dele? e cabinda. os governos são intituídos para governar e defender os interesses da população. quando assim não é, o direito á legitima defesa aplica-se.

Sem comentários: