Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

sacanas

Vítor Gaspar Portugal vai superar crise (vídeo) - Expresso.pt:

não conheço as declarações pré-eleitorais deste rapaz, mas conheço as do padrinho dele que dizia que há muitos quadros no estado e que não precisamos de contratar consultores externos. ora esta célula mafiosa acaba de contratar uma empresa externa para acessorar as privatizações do património do povo que o pagou. este facto é um crime, um crime de burla, conspiração, falsas declarações, provavelmente roubo se algum deles for para essa empresa no fim do mandato também será traição à vossa pátria. é por essas e por outras que ninguém pode dizer que fui eu que os elegi; eu só voto em branco e vou lá só para isso para dizer que não confio em nenhum dos cães que para lá vão e portanto não os reconheço; eu não reconheço ladrões.
se algum dia tiver que ser preso serei um prisioneiro de guerra porque o estado putagal/pantanal e os seus representantes estão em guerra comigo.