Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Diz o passos que o problema não são os empréstimos que fazemos para pagar os juros e os ordenados, as pensões...;  o problema são as condições que levaram a que precisássemos de pedir emprestado.
Então responsabilize-se quem provocou tudo isto;
se eu contrair dividas e não tiver para pagar, penhoram-me o ordenado, terei de pagar até ao fim da vida, ou prendem-me. Quem foi o responsável? todos os deputados que decidiram em favor dos empréstimos e das concessões mirabolantes "aqueles grupos", porque tenho eu que pagar? Eu que nem reconheço a corja.
Ou prendem-nos, ou poêm-nos a trabalhar para pagar; talvez como varredores a receber o ordenado minimo e a descontar-lhes uma parte do salário para amortizar a divida, até ao fim da vida.
A ministra da justiça já veio dizer que não há lei para perseguir os ladrões de são bento; legislem; quando é para nós pagarmos também fazem leis retroativas, não seja por aí...