Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Todos sabemos que "eles" não mudam de sistema de livre vontade.


Eu quero  fazer estes comentários porque dou a conhecer publicamente o que não admito ao estado "p". A ideia é esta; como eu não reconheço ladrões, ao dar a conhecer que me estão a ofender, se um dia acontecer que eu cometa algum ato de guerra contra o estado "p" ou sobre algum dos seus agentes, não poderão dizer que não sabiam que me estavam a ofender.

Sobre o video e a greve; eu não compreendo porque as pessoas se sujeitam a isso, vão a manifestações sabendo que é para serem ainda mais enxovalhadas, só para serem gozadas e levar na tromba?
A minha convicção é que quando quiserem realmente combater de modo a dar-lhes onde doa contem comigo,agora ir para ser ainda mais gozado e enxovalhado?


coqteilezitos molotov? Tamos a ver o que aqueles fascistas fazem????....
Eles é que estão a ver o que cada um faz para os poderem apanhar assim que quiserem. É precisamente também assim que teremos que actuar;
 blá, blá, blá e atingi-los onde lhes doer; por exemplo, eles têm táticas de controlo do inimigo (que  somos nós; temos que fazer o mesmo; quando em confronto assistir quem está à frente convictamente sem hesitações; eles (os bois) por vezes tentam rodear alguns dos ofendidos tentasdo isolá-los para mais facilmente apanhar um a um; se estivermos realmente convictos daquilo a que temos direito faremos o mesmo; contrariaremos a acção deles e agiremos do mesmo modo isolando os agentes deles e anulando os que puder-mos e reciclando para a causa o armamento que for possível; não vale a pena alongar-mo-nos a este propósito, eles também não irão divulgar os seus métodos de melhor nos atingir... Agora, não será a levar-mos na tromba que eles nos ouvirão.

Quando foi do buzinão, o "boi" cavaco, atravéz do seu lacaio cúmplice nesse assalto à mão armada que fizeram na ponte (Dias loureiro)também cometeu uma tentativa de homicidio com uma bala duma pistola da "PSP", ou "GNR". Nunca se descobriu qual foi a arma que disparou; mas sabemos quem foram os mandantes!

~~"I'm not a number, i am a free man". (iron maiden)

~~"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo." (Fernando Pessoa)


~~" "Fuck" 'em all", "Não", "não reconheço ladrões". "EU"(é só o que tenho para lhes dizer desde que me cansei deles de vez, já não acredito em nada vindo da "corja"). Não, não, não, não é não, não, não... Não... Não...